segunda-feira, 24 de junho de 2013

O QUE OS COMUNISTAS QUEREM FAZER COM VOCÊ

Publicado em por 

Acompanhe atentamente:
 “Enquanto movimento massa, a nível estratégico de doutrinação, na construção lenta e gradual de uma sociedade socialista, embora isso não signifique estrategicamentea nível de expansão da hegemonia pelos grupos, movimentos sociais e ONGs na ampliação do Estado, de modo algum o abandono da vertente marxista-leninista, que prevê o eventual momento estratégico de ruptura da ordem econômico-social (oportunidade estratégica para a guerra de movimento, ou seja, a tomada do poder pela força), devemos envidar todos os esforços na desconstrução das resistências e trincheiras burguesas, a nível de sociedade civil e política enquanto predominar a burguesia como classe dominante e dirigente, como previu Gramsci; sem que isso, no entanto, a nível de “movimento revolucionário da práxis”, não seja estrategicamente dirigido e controlado pela intelectualidade do partido, orgânica ou avulsa, em todos os níveis dos grupos organizados e doutrinados, enquanto propagadores da quebra da resistência e trincheiras da burguesia (estes, enquanto baluartes do neoliberalismo opressor e escravizante das massas oprimidas), no caminho que levará as massas a alcançarem o papel estratégico de classe subalterna no poder, ou seja, classe revolucionária a caminho do reino da felicidade aqui na terra, e não numa promessa infantil do reino do céu; daí a necessidade, obrigatoriamente velada, lenta, paciente, sutil e estrategicamente desconstrutivista, da religião, do senso comum, do senso crítico burguês e da moral burguesa, identificadas como últimas trincheiras a serem estrategicamente vencidas para que atinjamos o consenso socialista . ”
Entendeu?! Não se preocupe, nós traduzimos para você:
-”Nós, comunistas, vamos destruir devagar a sua moral, o seu moral, a sua religião, a sua capacidade de separar o certo do errado, a sua vontade, a opinião de cada burguês (você, o morador da cidade, do burgo, no sentido pejorativo), tomar a sua propriedade privada  transformar todas as fábricas, comércio, bancos, shoppings centers, tudo, em COISA DO GOVERNO.”
 Você, que sabe com funciona “muito bem” as coisas do governo (POLÍCIA, INSS, HOSPITAIS PÚBLICOS, REPARTIÇÕES PÚBLICAS EM GERAL), vai aceitar à força, querendo ou não, porque não terá mais vontade individual, aceitará tudo, porque foi doutrinado diariamente que ser pederasta é normal e recomendável, ser ladrão é “pobre coitado vítima do capitalismo opressor”, que quem acredita em Deus é otário, que melhorar de vida é crime de burguês, que querer ter negócio próprio, automóvel,  casa  e bens de consumo é ser explorador das massas oprimidas, que o bom mesmo é que o Brasil vire Cuba, ponha todos os que não são comunistas na cadeia e fique CINQUENTA E DOIS ANOS DEBAIXO DAS BOTAS DE UM DITADOR QUE VAI DETERMINAR O QUE VOCÊ VAI SER, ONDE VAI MORAR, QUANTO VAI GANHAR, O QUE VAI PODER LER, E NUNCA MAIS VAI PODER SAIR DO PAÍS, A NÃO SER FUGINDO PELO MAR, AGARRADO EM UMA BOIA OU JANGADA IMPROVISADA, COMO AS PESSOAS DESESPERADAS FAZEM PARA SAIR DE CUBA CUBA.
ENTENDEU AGORA?
Publicado em 

A DÉCIMA TERCEIRA CADEIRA

Cesare Battisti, terrorista italiano condenado à prisão perpétua pela justiça da Itália, por participação em assassinatos, em plena ordem democrática na Itália, pertencente a um partido que se chamava “Partido Operário Armado pelo Comunismo”, está sob proteção do governo federal, que se recusa a extraditá-lo; disse o anterior ministro da justiça que ele “lutou por um ideal”: implantar o comunismo à força na Itália. Para um esquerdista, vale matar quem quer que seja para implantar o comunismo. “Ele lutou por um ideal”. Sabe quem mais “lutou por um ideal”? Hitler, Stalin, Pol Pot, Gêngis Kahn, Al Capone. Todos eles “lutaram por um ideal”. as FARC, Fidel Castro, Chávez e outros comunistas também lutam por um ideal. Sabe que ideal é esse? Determinar o que você e sua família poderão fazer, se poderão ou não sair do país, o que poderão ter, que profissão poderão seguir e quanto poderão ganhar, se poderão ou não seguir uma religião, se poderão abrir uma quitanda ou birosca e até que tamanho ela poderá chegar, sob pena de você ser acusado de ser “um capitalista ganancioso explorador do povo”. É isso que você quer? Então não perca seu tempo nesse computador e junte-se a eles. Vá para Cuba e monte um restaurante. Mas não se esqueça: você só poderá ter 12 cadeiras. É a lei cubana. Se a polícia política cubana descobrir a 13ª, você será acusado e preso pelo crime acima.A D

FONTE: ultradireitaemmarcha