terça-feira, 23 de julho de 2013

Eis o porquê da sanha esquerdista contra a família!

No excelente livro de Eric Hoffer: "Fanatismo e Movimentos de Massa", ele desmascara a falsidade de todo movimento de fanatismo - os movimentos que terminam com o sufixo "ismo" - e na página 36, ele nos explica porque todos os movimentos de fanatismo atacam as familias através do feminismo, do movimento gay, dos divórcios e de outras trapaças de reengenharia social. Vou citar alguns trechos do capitulo:

"Os pobres que são membros de um grupo compacto - uma tribo, uma família intimamente unida, um grupo racial ou religioso compacto - são relativamente livres de frustração e, portanto, quase imunes ao apelo de um movimento de massa proselitista. O membro de um grupo compacto possui um 'ponto de revolta' mais alto do que o individuo autônomo. É necessário maior miséria e humilhação pessoal para levá-lo à revolta.

Os fortes laços de família dos chineses foi provavelmente o que os conservou, durante várias eras, relativamente imunes ao apelo dos movimentos de massa. É evidente que um movimento de massa proselitista precisa romper todos os laços de grupo existentes se quiser conquistar seguidores em número considerável. O convertido potencial ideal é o individuo que está só, que não possui corpo coletivo onde possa mesclar-se e perder-se e assim disfarçar a pequenês, insignificância e monotonia de sua existência individual. Quando um movimento de massa encontra o padrão coletivo de família, tribo, país, etc., em estado de ruína e decadência, é só entrar e fazer sua colheita. Se encontra o padrão coletivo em bom estado, precisa atacar e arruiná-lo (ex. a cultura tradicionalista do estado do Rio Grande do Sul que se vê constante e sutilmente atacada pelas piadas de programas humorísticos).

No mundo onde ainda é um movimento em luta, o comunismo faz tudo o que pode para romper os laços de família e desacreditar os laços nacionais, raciais e religiosos.
A atitude dos movimentos de massa nascentes em relação à família é de considerável interesse. Quase todos os movimentos contemporâneos demonstraram, em sua fase inicial, uma atitude hostil para com a família, e fizeram o possível para desacreditá-la e destruí-la. Fizeram-no solapando a autoridade dos pais; facilitando o divórcio; tomando a responsabilidade de alimentar, educar e entreter as crianças; e estimulando os filhos ilegítimos. Habitação promíscua, exílio, campos de concentração e terror também ajudaram a enfraquecer e romper os laços de família.(...)
Como seria de esperar, a desagregação da família, qualquer que seja a sua causa, cria automaticamente um espírito coletivo e uma propensão ao apelo dos movimentos de massa.

(...)Mas observem como tudo o que ele previu se aplica hoje ao proselitismo do feminismo contra a familia). No mundo Ocidental industrializado a família é enfraquecida e desagregada principalmente por fatores econômicos. A independência econômica das mulheres facilita o divórcio. A independência econômica dos jovens enfraquece a autoridade paterna e também apressa um afastamento precoce do grupo familiar. O poder de atração dos grandes centros industriais sobre as pessoas que vivem em fazendas e em cidades pequenas força e rompe os laços de família. Enfraquecendo a família, esses fatores contribuem um pouco para o crescimento do espírito coletivo dos tempos modernos."

P.S: Percebam aqui o verdadeiro objetivo do feminismo ao defender o aborto, o infanticidio, o homossexualismo, a pedofilia, o divórcio e o ódio contra os homens? Percebam agora por que o feminismo sempre ataca a família e a religião? Tudo o que o feminismo quer é o mesmo que qualquer movimento de fanatismo sempre quis: poder absoluto. Mas para isso, o feminismo precisa destruir as famílias e eliminar os movimentos concorrentes, fazendo com que cada mulher odeie os homens e auto-sabotem os relacionamentos, sem constituir familias, ficando sozinhas. O Feminismo quer que as mulheres fiquem SOZINHAS e solitárias, isoladas, SEM FAMILIA, porque só assim as mulheres se tornarão a massa de manobra que o feminismo precisa para alcançar cada vez mais PODER.

FONTE: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/ e blog Marxismo Cultural

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Subversão psicológica do Bem-Estar & Controle da Sociedade Ocidental - Y...

Este vídeo foi filmado no período da guerra fria, e mostra com uma surpreendente acuricidade as estrategias de penetração dos ideais liberais do comunismo na sociedade ocidental atual. Para quem pensa que o comunismo acabou com a queda do muro em 1991, vai se surpreender como de lá para cá as suas estratégias não cairam juntamente, mas antes se propagaram (e com sucesso) a ponto de podermos dizer que os "antigos comunistas" conseguiram materializar seus anseios. Devido a exatidão desse video muitos o têm chamado de "profético", mas os detalhes dessa antevisão são dissecados pelo palestrante. O comunismo caiu? Tire suas próprias conclusões.

Subversão: Palestra da década de 80, mas atualíssima!

http://www.youtube.com/watch?v=o4qR-QBPHik
https://www.facebook.com/oseiasmacari#

OS SEIS CEGOS DO INDOSTÃO, OS BRASILEIROS E O "ELEFANTE VERMELHO"


Lendo o texto que segue abaixo, uma poesia hindu, não pude deixar de ver uma excelente ilustração de nossos dias de manifestações, onde todos tem uma firme opinião sobre aquilo que entendem ser o correto, (mas tateiam, obtendo apenas impressões muito superficiais de suas próprias causas) ignorando no entanto, estarem diante de um problema bem maior, prestes a esmagar a todos. Sim, me refiro a total alienação de ativistas e manifestantes desgovernados ou seria "sem representação" lutando em favor das mais diversas causas, entre estas até mesmo manifestações trancando rodovias em prol da Telex-free (nada contra, direito de cada um), mas o nosso problema, não é nem O feminismo, O abortismo, A homofobia, O ativismo gay, A eutanásia, A pedofilia, leis que cooperam para a desintegração da família tradicional, A corrupção, O plebiscito etc, etc... Brasileiros isto são apenas os membros deste velho elefante vermelho (leia o texto abaixo), que nos divide entre estes temas para sermos presas ainda mais fáceis. Sim, este paquiderme bolivariano de excelente memória nefasta já esta erguido em suas patas traseiras prestes a esmagar a democracia e as liberdades individuais. Ele se chama "SOCIALISMO". Pesquise o FORO DE SÃO PAULO, vamos ver que estamos dispendendo forças contra os inimigos errados. Se derrubarmos esta besta fera (não sei como!) que já bebeu o sangue de milhares ao longo da história da humanidade, a maioria destas causas aparentemente tão nobres (luta de classes) se dissolverão como um elefante cor de rosa. Nosso problema é bem maior e mais antigo do que parece...  
Mas vamos ao referido texto!

"Era uma vez seis homens do Indostão,
Desejosos de muito saber,
Que foram ver um elefante
(Embora todos fossem cegos)
Para que cada um pudesse observar
E satisfazer a sua curiosidade.

O primeiro, aproximou-se do elefante,
Desgraçadamente chocou
Com os flancos rugosos e maciços.
Sem mais, ele gritou:
"Deuses Poderosos, como este elefante
Se parece estranhamente com um muro!"

O segundo, ao apalpar as defesas,
Gritou: "Oh! que temos por aí
Que seja tão redondo, tão liso
E tão pontiagudo ao mesmo tempo?
Quanto a mim, já sei: este fenómeno de elefante
Parece-se estranhamente com uma lança!"

O terceiro, ao aproximar-se do animal,
Agarrou por acaso
Com ambas as mãos
A tromba ondulante:
"Já sei, já sei, este elefante.
Parece-se estranhamente com uma serpente!".

O quarto estendeu uma mão febril
E encontrou as pernas do mamífero:
"Aquilo com que se parece este animal fabuloso
É muito simples, por minha fé!
É evidente que este elefante
Se parece estranhamente com uma árvore!"

O quinto chegou-se, por acaso, à orelha:
"Mesmo o mais cego dos cegos - disse ele -
Pode dizer com que é que isto de parece.
Contradiga-me quem puder, parece-me
Que esta maravilha de elefante
Se parece estranhamente com um leque!"

O sexto, mal tinha começado
A apalpar o animal,
Agarrou com ambas as mãos a cauda
Que se encontrava à sua frente:
"Já sei, gritou ele o nosso elefante
Parece-se estranhamente com uma corda!"

E foi assim que estes homens do Indostão,
Discutiram largamente,
Cada um certo da sua opinião,
E não querendo largá-la,
Cada um deles com um pouco de razão
E todos estando completamente enganados."

"The Blind Men and the Elepanht"
John G. Saxe in Kayser News, USA, 1965

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Mito da Caverna e as sombras da Besta vermelha!!

O Mito da Caverna e as sombras da Besta vermelha!!

O Mito da Caverna, da República de Platão é uma das alegorias mais importantes da história da filosofia. O mito fala sobre prisioneiros (desde o nascimento) que vivem presos em correntes numa caverna e que passam todo tempo olhando para a parede do fundo que é iluminada pela luz gerada por uma fogueira. Nesta parede são projetadas sombras de estátuas representando pessoas, animais, plantas e objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros ficam dando nomes às imagens (sombras), analisando e julgando as situações, tecendo argumentos os mais complexos.

Vamos imaginar que um dos prisioneiros fosse forçado a sair das correntes para poder explorar o interior da caverna e o mundo externo. Entraria em contato com a realidade e perceberia que passou a vida toda analisando e julgando apenas imagens projetadas por estátuas. Ao sair da caverna e entrar em contato com o mundo real ficaria encantado com os seres de verdade, com a natureza, com os animais e etc. Voltaria para a caverna para passar todo conhecimento adquirido fora da caverna para seus colegas ainda presos. Porém, seria ridicularizado ao contar tudo o que viu e sentiu, pois seus colegas só conseguem acreditar na realidade que enxergam na parede iluminada da caverna. Os prisioneiros vão o chamar de louco, ameaçando-o de morte caso não pare de falar daquelas ideias consideradas absurdas.

Somos como prisioneiros do que querem que pensemos, pensamos apenas dentro de parâmetros pré estabelecidos pela grande mídia a serviço de um poder que já não respeita fronteiras (veja FORO DE SÃO PAULO). Li um livro da matéria de filosofia para o ensino médio de meu filho onde a maioria das idéias citadas são de filósofos esquerdistas, as escolas e as universidades em nosso país viraram "think tanks" comunistas. Estamos desapercebidos do risco iminente. O brasileiro médio parece o próprio homem massa de Gasset, acomodado com o que é, e quando se incomoda golpeia apenas as sombras. Estamos acostumados com os grilhões, tão acostumados que quando alguém diz que podemos nos libertar é taxado de louco, achincalhado em sua honra e até ameaçado de morte em nome da liberdade de ser escravo dos vícios. As projeções são o que querem que vejamos: Caos social, fabricado por este governo, exigindo reformas políticas (que perpetuem estes comunistas no poder é claro!) Cristãos recebem vários rótulos como, de fundamentalistas, homofóbicos, divididos, gananciosos, nos empurram o aborto, o "feminismo de Kinder Ovo", militância de todas as minorias, polêmicas para dividir o povo enfraquecendo as instituições desde a família ao legislativo, judiciário, tudo que represente democracia e valores judaico-cristãos! Citando Goethe, "ler é a arte de desfazer nós cegos", citando
Jesus, a verdade liberta! Desligue a televisão, abra a bíblia, abra Ortega y Gasset, abra John Piper, abra Augustos Nicodemus, abra Pe Paulo Ricardo, abra C. S. Lewis, abra Tomás de Aquino, Abra Sto Agostinho, Olavo de Carvalho, abra Júlio Severo, abra George Orwel principalmente 1984, abra Aldous Huxley, principalmente Admirável Mundo Novo, abra tantos outros, desligue a utopia do socialismo mãe das maiores bestas bebedoras de sangue da história da humanidade, você já ouviu falar de Holodomor? O verdadeiro socialismo só Deus pode realizar e não o estado e seu partido religião. Deus o realizará nos céus, na terra os homens devem tratar com igualdade os iguais e desigualmente os desiguais a medida em que se desigualem, abra sua mente, quebre os grilhões, saia da caverna!!